0 Comments

MatériaMais Notícias

A atitude de Paulo Carneiro, presidente do Vitória, que ameaçou o atacante Vinicius do Ceará, ainda dá o que falar dentro do Alvinegro. Nesta quinta-feira, o jogador utilizou a rede social para repostar uma nota de repúdio ao dirigente.

RelacionadasFora de CampoFelipe Neto e Adnet fazem ‘proposta’ para Messi jogar no Botafogo: ’35 mil e um apartamento alugado’Fora de Campo27/08/2020GrêmioMatheus Henrique desfalca o Grêmio na decisão do GaúchoGrêmio27/08/2020SantosÉverson mostra arrependimento por ação contra o Santos e será reintegrado ao elencoSantos27/08/2020

A polêmica começou no intervalo do jogo, quando Carneiro foi em direção ao atleta e disparou ofensas, que terminaram em ameaças de agressão.

A raiva do dirigente em relação ao atacante começou no Ba-Vi de 2018, quando Vina marcou um gol e dançou em frente a torcida do Vitória. Após o ato, uma grande batalha campal foi iniciada dentro de campo.

Nas quartas de final da última edição da Copa do Nordeste, Vinicius foi o carrasco do Vitória e voltou a dançar na comemoração do gol.

Related Posts