0 Comments

MatériaMais Notícias

Uma das novidades do Vasco para a temporada 2018, o meia Thiago Galhardo atuou nas duas últimas partidas e foi bem. Entrou diante do Universidade Concepción (CHI) e deu assistência para o gol de Rildo. Contra o Volta Redonda, foi titular e marcou um gol logo aos 18 segundos. Questionado sobre a busca da diretoria por um camisa 10, o jogador afimou que o técnico Zé Ricardo já está bem servido e exaltou Evander, com quem disputa posição.

-Eu gosto dessa camisa 10. O Evander também pode ser. Por que não ele? Por que não eu?. O Nenê deixou uma marca muito positiva. Não tem como comparar. Não precisa buscar um 10, mas se vier, vai nos ajudar O Evander tem frieza absurda, batida na bola, visão de jogo… Obviamente quero jogar, mas tenho que respeitar- disse.

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, o meia falou sobre o atual momento e ressaltou a importância de conquistar a torcida neste momento, já que chegou sob desconfiança:

– O gol serve para trazer confiança. Acho que foi importante, foi um golaço. Mostrou que eu estava ligado.Acho que a desconfiança em mim era normal. Tinha ido bem na Ponte Preta, mas estava no Japão e pouca gente acompanha lá. Eu li alguns comentários de torcedores quando cheguei aqui. Estou focado em fazer o melhor ano da minha carreira.

RelacionadasVascoEm treino tático, Zé mantém time que venceu o ConcepciónVasco05/02/2018VascoBlog do Garone: Thiago Galhardo ganha posições no Troféu Ademir MenezesVasco05/02/2018VascoZé Ricardo aprova: Thiago Galhardo aproveita brecha criada pela saída de NenêVasco05/02/2018

Related Posts