0 Comments

MatériaMais Notícias

Vindo de um empate fora de casa em 0 a 0 com o Remo que deixou a diferença para o vice-líder do Grupo B, o São José, a equipe do Juventude aumentou a responsabilidade de vitória na próxima rodada da Série C onde vai receber no próximo sábado (13) o Paysandu às 19h15 (horário de Brasília).

Apesar de contar com o apoio do torcedor caxiense, o zagueiro Sidimar preferiu adotar uma fala mais cautelosa em palavras captadas pelo portal Pioneiro e pontuar que o time paraense, invicto há cinco rodadas, irá requerer bastante atenção da equipe gaúcha:

RelacionadasFutebol NacionalEx-volante de Grêmio, São Paulo e Vasco acerta com Lajeadense e inicia carreira de treinadorFutebol Nacional08/07/2019Futebol NacionalSérie C: Juventude empata fora de casa e assume a liderança do grupo; Veja o resumo da rodadaFutebol Nacional06/07/2019Futebol NacionalJuventude lança camisa retrô que relembra título da Copa do Brasil de 1999Futebol Nacional02/07/2019

-Um jogo difícil contra uma equipe que vem buscando se manter no G-4. É um adversário que tem evoluído durante a competição. Eles virão para nos tirar pontos. Precisamos estar concentrados.

Diego Ivo, parceiro de Sidimar nas últimas partidas da equipe Alviverde, deve deixar o time titular para o retorno do anterior dono da posição, Genílson. Entretanto, independente da provável troca ocorrer ou não, o defensor garante que qualquer alternativa não mudará a segurança dele e de seus companheiros no campo:

-São dois grandes jogadores, que estão fazendo bons treinamentos e jogos. Então, é mais uma opção para o Marquinhos, para evoluir o time e dar consistência na defesa. Quem ele optar por jogar, a gente vai estar bem resolvido e tranquilo.

Related Posts